Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

SARAU LEGIONÁRIO

SARAU LEGIONÁRIO 
Às 15:00 horas do memorável 11 de setembro, os praesidia pertencentes a Curia Maria Assunta realizaram o seu Sarau, no Salão São Jerônimo, no Santuário Nossa Senhora da Piedade. O dia foi marcado com muita alegria, e graças a Nossa Senhora, pela presença de muitas pessoas! 
O Sarau teve inicio com as orações do terço e cantos na voz e violão dos irmãos Lucas e Denise do Praesidium Espelho de Justiça. Recebemos lindas mensagens do Praesidium Rainha dos Anjos. Em seguida a irmã Sandra do Praesidium Imaculada Conceição fez uma belíssima acolhida para a gente, recheada de criatividade!


As irmãs do Praesidium Nossa Senhora das Graças cuidaram da ornamentação!
O Praesidium Nossa Senhora Auxiliadora, fez um teatro muito bonito sobre Nossa Senhora, onde claro, mais uma vez, a irmã Eliane mostrou toda a sua criatividade! Estava tudo de bom!
 







Mais ao final,a nossa ex-presidente e irmã Nívia realizou um momento de oração.
Em seguida, posamos paras as fotos, cantamos parabéns para a Nossa Rainha e realizamos um sorteio! Todo mundo saiu de lá com uma prendinha!
O praesidium Rosa Mística organizou nosso café! Que delícia estava... =D
  
Muita gente compareceu... muita gente podia ter ido.. Valeu a pena, e graças a Deus, a festa/exposição da cidade não atrapalhou nossa festança! Cada momento foi especial! Parabéns para cada um, cada praesidium que se esforçou e deu sua contribuição! Que Maria abençõe a todos! Quem não foi perdeu! Ano que vem tem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário