Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Sarau dos Praesidia pertencentes à Cúria Maria Assunta 2011

Nota: Sarau

Visto a antecedência que marcamos no planejamento anual o Sarau e a coincidência  de ter caído no mesmo dia que a Exposição de Pará de Minas, concluimos que vamos permanecer na mesma data, pois o horário do nosso Sarau é das 15:00 às 17:00 horas e assim, mesmo aqueles legionários que vão participar da exposição tem condições de descansar e ainda ir no Sarau.

Vamos imaginar que a festa fosse da mãe de cada um de vocês, num domingo a tarde e tivesse exposição no dia anterior  e no mesmo dia. Vocês iriam? Provavelmente sim, e ainda pensariam:"-Mas é aniversário da minha mãe, como que eu não vou? Tenho que ir sim!"


O sarau também é festa de nossa Mãe! É nessas horas que demonstramos o amor que sentimos por Ela.

O evangelho deste domingo, dia 28/08 nos disse o seguinte:
"Se alguém quer vir após mim, renuncie a si mesmo, tome sua cruz e siga-me. Pois quem quiser salvar sua vida a perderá; e quem perder sua vida por causa de mim a encontrará. De fato, que adianta a alguém ganhar o mundo inteiro, se perde a própria vida?"

Acho que todos devem passear, ir para as festas, afinal somos jovens...Mas se muitos declaram que a pessoa mais importante da vida é Deus, porque nessas horas esqueçem dele e da mãe dele??

Acredito que dá pra conciliar as duas coisas no mesmo dia... Afinal, se somos legionários devemos ser legionários 24 horas por dia... e não escolher qual delas que seremos, ou quando dará...

Nossa Senhora estará aguardando cada um de seus (suas) filhos (filhas) para comemorar a sua festa!

Até lá! 








Nenhum comentário:

Postar um comentário