Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Notícias do Boletim Set/2012


ACESSE: http://curiamariaassunta.blogspot.com.br/
Notícias do Boletim set/2012
ASIA

AUSTRALIA

 Comitium Noumea: Em Nova Caledônia organizaram um dia de encontro de jovens com o objetivo de fortalecer a fé de seus legionários mais jovens. A Cúria de Preston conta com 3 Praesidia que realizam visitas às Universidades para incentivar a volta dos estudantes à fé.

Senatus de Sydney: Todos os Praesidia da paróquia envolveram-se em visitas domiciliares. Muitos bebês foram batizados e a Sagrada Comunhão é trazida para o doente. Multidões são contatadas através do trabalho feito em parques, estações de trem e mercados alimentares com bons resultados.

NOVA ZELÂNDIA.

Senatus de Auckland: Um Praesidium com 9 membros tem uma Praesidia júnior ligado e um Praesidium novo para aqueles que completaram 18 anos. Um Praesidium chinês organiza aulas de inglês para os novos imigrantes. A Curia de Christchurch tem 9 Praesidia, 79 membros e a participação é de 77%. A Acies teve uma assistência de 54 pessoas.

AMÉRICA DO SUL

COLUMBIA

Senatus de Bogotá: O Senatus realizou uma auditoria profissional, uma cópia da qual foi encaminhado para o Concilium. Sete novos correspondentes foram nomeados. 2 Regiae, 1 Comitium e 2 Praesidia relatados durante este período. Há 2 Regiae e têm 5 e 3 curiae júnior, respectivamente. Um Regia tem 215 legionários entre as idades de 18 e 40, o Senatus pediu aos conselhos para fornecerem esse número no futuro, se possível. A Cúria informou a criação de dois novos Praesidia enquanto um praesidium informou que um jovem casal se casou na Igreja, seus filhos sendo batizado no mesmo dia.

PERU
Senatus Lima: Uma série de relatórios indicam visitação à prisão e dois Praesidia de presos foram criados, um na prisão de mulheres e um na prisão dos homens. Legionários visitaram a enfermaria da prisão onde fizeram contato com portadores de tuberculos, Aids e usuários de drogas. Dez crianças, que estavam na prisão com as suas mães, foram batizados e outro Praesidium traz os filhos dos presidiários na prisão para orar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário