Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Notícias do Boletim Junho 2012


Notícias do Boletim 
 Junho 2012

EUROPA 

ITÁLIA 
Senatus de Roma: o senatus celebrou o 90 º aniversário da Legião em uma missa comemorativa na Basílica de São João Latrão, presidida pelo monsenhor Paolo Mancini, secretário-geral do Vicariato de Roma. O Diretor Espiritual do Senatus, Dom Virgilio La Rosa, foi o celebrante chefe coadjuvado por Diretores Espirituais de Praesidia e Curiae.

Regia de Milão: Um livro sobre Frank Duff foi traduzido em italiano e 500 exemplares estão sendo distribuídos. Trechos do livro de Hilda Firtel sobre Alfie Lambe estão sendo gravados pela Rádio Master, em Milão. Um Praesidium Filipino ajudou a encontrar emprego para 4 de seus compatriotas. 
Comitium Padova : O comitium relatou o retorno de duas pessoas para os sacramentos depois de muitas visitas.  Eles também visitaram paroquianos novos e realizaram um comício auxiliar.
PORTUGAL
Senatus de Lisboa: Um Praesidium  contatou seus  67 auxiliares  nas datas de aniversário e também os  convidou para a Acies e tardes de reflexão. Eles orientaram os pais sobre o batismo de seus filhos e lhes felicitou por aniversários de casamento. Visitas às casas de repouso para idosos envolve recitação do Rosário, leitura da Bíblia, e hinos a Nossa Senhora. Praesidia:  Muitos praesidia prepararam as crianças para completar o programa completo da catequese. A Regia do Porto criou um novo Comitium. O Senatus organizou um encontro de trabalhadores.
ÁFRICA
 QUÊNIA
Senatus de Quênia: As orações no túmulo da  Edel Quinn em janeiro contaram com a participação de 48 pessoas. Nairobi: Um Praesidium na prisão tem 10 membros. Regia de Kisumu informou que durante uma  visitação hospitalar 214 enfermos foram ungidos e 264 batizados e 423 delas morreram mais tarde. Havia 259 casamentos regularizados, e 1603 juntou-se à aula de catecismo e foram batizados. Eles também relatam a recuperação de 91 alcoólatras e 12 dependentes de drogas. Além disso, um feiticeiro deixou a prática. Duas Curiae foram criadas.. O Senatus está ocupado planejando a extensão da Legião em dioceses onde não existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário